28 SET 2021
Vereador Ezequiel Cabeleireiro solicita melhorias no Velório Municipal com implantação de bancos e portões
Por meio da indicação Nº. 87/2021, o Vereador Ezequiel Cabeleireiro solicitou ao Poder Executivo melhorias no Velório Municipal, visando a proporcionar mais conforto e segurança aos usuários. O parlamentar pede a instalação de portões nas laterais e colocação de bancos nas áreas livres.

“O Velório Municipal, desde a sua inauguração, atende plenamente aos usuários, porém durante a sua utilização nota-se que algumas benfeitorias são necessárias, objetivando proporcionar mais conforto, comodidade e segurança às famílias, principalmente às crianças”, explicou ele.

Ezequiel explica ainda que a sugestão de fixação de portões nas laterais na área livre dos fundos, além de adultos, é frequentada também por crianças que, devido a inexistência dos referidos portões têm livre acesso à rua. “Normalmente as mães, principalmente, constrangidas pelo momento, podem não perceber a ausência dos filhos, acreditando que estão na área dos fundos. Os portões impediriam esse acesso”, disse.

Quanto aos bancos o parlamentar destaca que traria mais comodidade para os usuários. “Principalmente na área frontal, onde acumula mais pessoas e, com a ausência de bancos, ficam de pé, desconfortáveis”, explicou o Vereador.

Izaquiel Alves da Silva