Poder Legislativo acompanha obras de reconstrução da quadra da escola

01/08/2017

O Poder Legislativo acompanha obras de reconstrução da Quadra Coberta da "Cícero Usberti"

Desde que assumiu o seu terceiro mandato consecutivo como vereador e agora eleito em janeiro deste ano, presidente da Câmara Municipal de Valentim Gentil, o vereador Rafael Nixon (PSDB) tem trabalhado assiduamente em busca de recursos financeiros para a realização de obras e serviços No município. Uma de suas principais conquistas foi, sem dúvida, a reconstrução da Quadra Coberta da Escola “Cícero Usberti”.

Desde o início do mandato, Nixon, juntamente com o prefeito Adilson Segura vinham fazendo gestões junto ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin e ao Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE – Dr. João Cury, para que o processo licitatório para a realização dos serviços fossem concluídos, o que, devido ao prestígio do presidente da Câmara e do prefeito Adilson junto ao governador, foi realizado, e as obras, como é do conhecimento da população estão em pleno desenvolvimento, com a conclusão prevista para o final do ano.

Para o Presidente da Câmara, Rafael Nixon, a reconstrução da quadra atende aos reclamos da população, principalmente da clientela estudantil, que está privada de local apropriado para as atividades educacionais e esportivas a mais de 10 anos, tempo em que a quadra ficou desativada.