Deputado federal Silvio Torres receberá o título de Cidadão Valentim Gentilense

06/09/2017

Câmara aprovou por unanimidade o projeto de decreto legislativo que outorga a honraria ao parlamentar

A Câmara Municipal de Valentim Gentil, durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (04/09), aprovou, por unanimidade, o projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Rafael Nixon Pereira Marques (presidente da Câmara), que outorga ao deputado federal Silvio Torres o título de “Cidadão Valentim-Gentilense”.

Dentre as conquistas mais recentes da cidade, Sílvio Torres é responsável pela destinação de R$ 200 mil para aquisição de equipamentos e materiais hospitalares para o Setor de Saúde Municipal.

Além da destinação de recursos através de emendas parlamentares, o deputado tem sido um dos principais intermediários de Valentim Gentil junto ao Governo Federal, onde há diversos pleitos formulados pelo prefeito Adilson Segura.

O parlamentar, que já ocupou o cargo de Secretário de Estado da Habitação, indicado pelo governador Geraldo Alckmin, também tem sido um importante aliado do Município na esfera estadual.

 

Para o prefeito Adilson Segura, a propositura do Poder Legislativo faz jus aos relevantes serviços prestados pelo deputado federal Silvio Torres em prol do desenvolvimento de Valentim Gentil.