Convite - Audiência Pública - Diretrizes Orçamentárias

05/06/2018

CONVITE

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENTIM GENTIL/SP, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, CONVIDA a comunidade para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 20 de junho de 2018, às 15:00 hs., no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, com a finalidade de apresentar as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do ano de 2019.

Valentim Gentil, 05 de junho de 2018.

RAFAEL NIXON PEREIRA MARQUES
                                                                                       -Presidente-