Câmara municipal tem novo presidente

02/01/2017

Os 09 vereadores de Valentim Gentil foram empossados neste domingo (1º), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. O vereador Rafael Nixon Pereira Marques (PSDB) é o novo presidente da casa para o biênio 2017-2018. A chapa vencedora é composta por Izaquiel Alves da Silva (PDT) como vice-presidente, Sérgio Ferreira Dias (PSD) como 1º secretário e Lucas Roberto de Oliveira (PMDB) como 2º secretário.

Além dos vereadores, tomou posse também o novo prefeito do Município, Adilson Segura (PSDB) e o vice Manoel do Livramento Filho (PMDB).

Grande público prestigiou a cerimônia, lotando as dependências da Câmara.

Segundo Nixon, a Presidência da Câmara Municipal, sob seu comando, em cumprimento ao princípio democrático, estará de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo-lhe a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania.