Câmara Municipal inaugura iluminação natalina

12/12/2017

Valentim Gentil entrou oficialmente no clima do Natal a partir da última sexta-feira (01), com a inauguração da iluminação da Câmara Municipal, que este ano presenteou a comunidade com várias inovações, como luzes de led, mais econômicas, Papai Noel inflável e as já tradicionais bolinhas de sabão coloridas e neves.

O conjunto resgata a magia do Natal e encanta a todos, principalmente as crianças que se divertem com a neve, as bolinhas de sabão coloridas e o jogo de luzes.

Segundo o presidente da Câmara, Rafael Nixon, às inúmeras iluminações natalinas espalhadas pela cidade todo final de ano, é um momento esperado pela nossa população, por esse motivo é que procuramos a cada ano melhorar os efeitos visuais da nossa decoração de Natal.

Segundo o idealizador e responsável pelo atual sistema de iluminação, Cristian Oliveira, a cada ano surgem novidades no mercado que vão sendo inseridas, deixando cada vez mais atraente.